Palestra do Presidente da AIS na EACH-USP

Prof. Dr. Dov Te’eni, The Leon Recanati School of Business Administration, Tel-Aviv University

Data: 01 de junho de 2012 (Sexta-feira)
Local: Auditório Vermelho da EACH
Horário: 14h30min

O prof. Te’eni é o presidente mundial da AIS (Association for Information Systems) e o objetivo da sua palestra é apresentar a comunidade internacional em Sistemas de Informação representada pela AIS. Nessa apresentação ele irá descrever as ações da AIS e como professores e alunos de graduação e de pós-graduação da EACH podem se envolver nelas. Seu interesses acadêmicos estão focados nas áreas de interação humano-computador, tomada de decisão, aspectos organizacionais dos sistemas de informação, teste de software e organizações sem fins lucrativos. Recentemente publicadou o livro “Human-Computer Interaction: Developing Effective Organizational Information Systems”, em co-autoria com Jane Carey e Zhang Ping (Wiley). Atualmente servindo como editor sênior da revista “MIS Quarterly”, responsável pela seção de resenhas. É também membro do conselho editorial da revistas “Journal of AIS”, “Organization & Information” and “Internet Research”.