Dois artigos da EACH-USP premiados no SBSI 2013

De oito artigos premiados durante o SBSI 2013, ocorrido na semana passada em João Pessoa – PB, dois deles são de pesquisadores e alunos da EACH-USP, incluindo representantes do PPgSI. Segue a lista dos dois artigos com representantes do PPgSI que foram premiados:

“Trilha Regular – Artigos Completos”: 3º Lugar ==> Proposta e Análise de Desempenho de Dois Métodos de Seleção de Características para Random Forests. Denise Bastos (USP), Patricia Nascimento (USP), Marcelo Lauretto (USP)

“Trilha Especial 2 – Relatos de experiência na indústria e Estudos de caso”: Melhor Artigo ==> Experimenting with Design Thinking in Requirements Refinement for a Learning Management System. Marcos Soledade Jr (USP), Ricardo Freitas (USP), Sarajane Peres (USP), Marcelo Fantinato (USP), Reinhold Steinbeck (Stanford University), Ulisses F. Araújo (USP)