Seleção Mestrado 01/2020

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO CURSO DE MESTRADO (1o semestre 2020):

Encontram-se publicadas abaixo a lista das inscrições que foram homologadas e a lista das inscrições que não foram homologadas para o processo seletivo para ingresso no 1º semestre de 2020 no curso de Mestrado. As inscrições que foram homologadas passarão agora pelo processo de avaliação, enquanto que as inscrições que não foram homologadas não serão avaliadas.

Versão divulgada em 28/nov/2019.

Houve três contestações dos resultados da homologação das inscrições

Resultado da contestação.

CANDIDATOS APROVADOS:

Nesta lista encontram-se os nomes dos candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo do curso de mestrado do PPgSI para a turma com início no 1º semestre de 2020, encontrando-se portanto convocados para a matrícula nos dias  05, 06 e 07/02/2020, das 09h às 12h, no Laboratório de Informática 1, localizado no 1º andar do prédio do Ciclo Básico da EACH-USP.

Importante: os candidatos aprovados já devem contatar seus futuros orientadores para orientação do planejamento de seu curso, principalmente em relação ao planejamento de disciplinas para seu primeiro semestre e restante do curso. Os orientadores devem necessariamente assinar, mesmo que digitalmente, os formulários de matrícula, avalizando as disciplinas escolhidas.

Verifiquem todos os formulários necessários para a matrícula assim como todas as informações contidas no edital referentes aos requisitos para a realização da matrícula. Garantam que os formulários estejam preenchidos completamente e corretamente de acordo com as instruções para que suas matrículas sejam aceitas pela comissão.

ATENÇÃO: os candidatos aprovados que estão concluindo suas graduações neste semestre muito provavelmente precisarão solicitar em suas instituições uma colação de grau antecipada, a fim de conseguir realizar sua matrícula no curso de mestrado no prazo máximo definido. Contatem suas secretarias de graduação o mais rapidamente possível para verificar o procedimento para isso, pois isso costuma ser burocrático e demorado (inclusive na EACH-USP). Não é possível realizar a matrícula sem o comprovante de colação de grau.

Sobre bolsas de estudo: aos interessados em bolsa de estudo, acessem aqui a classificação preliminar a ser usada na atribuição de bolsas. Mais informações em Regras de Bolsas.

Dúvidas: acessem o FAQ do PPgSI. Há uma série de informações úteis aos alunos aprovados, principalmente àqueles que virão de outras cidades e estados.